Este blog, intitulado inicialmente de Pedro Oliveira Blog, passou por muitas mudanças desde seu lançamento em 2010. Tudo começou com uma dica de uma professora. Ela tinha um blog e instruía seus alunos a terem um também. Fascinado por escrever, por tecnologia e por externalizar meus pensamentos e ações, resolvi criar o blog, onde eu falaria sobre tudo: educação, cultura, esporte, celebridades, literatura, músicas e filmes. Em suma, um lugar onde eu pudesse postar conteúdos educacionais que via na escola e afins. Com o passar dos anos, a cada mês, ou até mesmo semana, eu modificava alguma coisa ou melhorava outras, e tornava o blog mais agradável (ou pelo menos tentava!).
   Com o fluxo de estudos e de aventuras típicas da adolescência, acabei focando em outras coisas e deixei o blog de lado, mas em 2015, especificamente em Janeiro, decidi que tornaria o blog um site mais focado e falaria sobre o tema que eu mais amo no mundo: LITERATURA.
   Foi assim que o @UmMeninoLeitor, página no Instagram com mais de 19 mil seguidores, e o blog Pedro Oliveira surgiu (nomeado depois de Um Menino Leitor). Hoje sigo em frente, na estrada da vida, da leitura e do conhecimento. Aqui você irá encontrar assuntos sobre livros e tudo o mais referente a literatura. Meu objetivo é promover interação entre as pessoas, e faço isso principalmente através de parcerias com editoras. Eu não costumo muito ficar por aqui, vez ou outra eu apareço, depende da demanda. Mas, uma coisa é sempre certa, eu sempre estou no Instagram (@ummeninoleitor), então me siga por lá, certo? Fiquem a vontade e voltem sempre por aqui. 

Pedro Filho Mendes de Oliveira
                                                     
Email: pedrimoliveiraa@gmail.com


ADMINISTRADOR EM:

Desde o primeiro semestre de 2016, me tornei administrador do 
Blog Palácio de Livros, onde trabalho com dedicação exclusiva. 
Você sempre vai me achar por lá!





PUBLICAÇÕES:

Publicou o conto "Impedida de Ser Feliz".


Publicou em coautoria o ebook "Preta de Carvão e Os Sete Tições Mágicos". 

Publicou o conto "Três Histórias e Um Destino".

Publicou o conto "Não abra seus olhos!".
Publicou o conto "Coroa de Chumbo".





Deixe um comentário