#DicaDeNatal 🎄 E, obviamente, tem que ter Romance Policial nesse Natal. 🎅🎉 Escolhi um dos melhores livros que li neste ano, para indicar nesse Natal: Jackaby — A Caça Pelo Misterioso Assassino de New Fiddleham. É um livro muito simples e é toda essa simplicidade que encanta, visto que o gênero policial não costuma ser simples. É algo mais jovem, fantástico, com boas doses de aventuras e humor. Tudo na medida certa! Jackaby tem ainda uma particularidade: é um misto de fantasia com romance policial, e é indicado para os amantes de Sherlock Holmes e Doctor Who. Ah, já falei que ele venceu o Kirkus Review de Melhor Livro Jovem de 2014? 🎄 #Natal #Literatura #RomancePolicial #Fantasia #Assassino #Jovem #Jackaby #LeiaJackaby #WilliamRitter #DicaLiterária #BoraLer #ConfiraOutrasDicasNaPágina
Uma foto publicada por Um Menino Leitor (@ummeninoleitor) em




Uma foto publicada por Um Menino Leitor (@ummeninoleitor) em



7 Comentários

  1. OI PEDRO, CONFESSO QUE O ÚNICO DESSES ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI JACKABY, EU QUERO MUITO ESSE LIVRO.

    ÓTIMO POST, E AS FOTOS ESTÃO DEMAIS TAMBÉM.

    WWW.MENINOLITERARIO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro!
    Óticas dicas! Quero muito ler "Jackaby" e "Perdida"! Os outros livros também chamaram minha atenção. Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que Post Massa!
    Fiquei bastante curioso por "Jackaby",foi o que mais me chamou a atenção.
    Adoro seu Blog.
    Abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrim,
    Eu já li o da Kéfera e Perdida e são bons.
    Agora sobre o "Grey" pretendo ler e muito de pressa! <3
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Os que eu quero da sua lista são "Jackaby" e "perdida". Grey eu já consegui comprar só falta ler.
    Bj,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pedro, eu li Perdida e amei! Quero ler Grey, mas ouvi falar que é praticamente a mesma coisa da versão da Anna, então não me animei muito...

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pedro, adorei as dicas!! Acho que são válidas para todo o ano, né?! Alguns já li e outros pretendo ler!

    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir