Já estou preparando minhas leituras de 2016 e já incluí essa distopia (fodástica) nas minhas leituras. É uma excelente dica pra quem busca livros de sci-fi, distopia, ação e aventura eletrizante



Sinopse:
Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha–céus das megalópoles. 
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio–Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna–se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.


9 Comentários

  1. Olá Pedro!
    Uau amei! Sou fã de distopias e quero muito ler esse livro! Anotei a dica ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, amo distopias assim como a nath e já coloquei esse na lista *_*.

    Obrigado pela dica, meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de distopia pós apocalíptica faz muito minha cabeça!! Gente, como assim sombras? Não posso com coisas que não podem ser controladas hauha quase surtei em Caixa de Pássaros! Prevejo que surtarei com esse livro também!!
    Beijão,, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei intrigado! Gostaria de poder lê-lo logo, mas o tempo não deixa.
      Infelizmente só em 2016.
      Eu também surtei (e amei!) Caixa de Pássaros e prevejo que NÓS surtaremos com A Torre Acima do Véu.

      Bjãooo!

      Excluir
  4. Oi Pedro,

    Quer ser meu amigo literário??? hahahaha. Me identifico muito com o seu gosto para livros. Primeiro Alice no País das Armadilhas, e agora esse? Faz uns seis meses que estou querendo esse livro, já procurava por ele quando ainda estava com a edição antiga. Agora lendo a sinopse de novo, preciso demais!!!! Amo distopias, e sendo brasileira então,é muita perfeição.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!

      Claro, já somos amigos literários. Hahaha, também me identifiquei muito com seu bom gosto literário (principalmente por ser fã de distopias).

      Procure (rápido!) uma edição desse livro nas livrarias físicas, se não encontrar, compre através do site da editora.

      Bjooos!

      Excluir
  5. Confesso que não sou muito fã de distopia, até gosto de Jogos Vorazes, mas meu forte é romances, infanto-juvenil, new adult. Mas, essa distopia com essa capa.. Me chamou muito a atenção!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo distopias! E Essa parece ser bem legal!
    A Capa tá muito massa...já quero!hehehe
    Abraço

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo distopias! Tem como não amar? A capa desse livro tá muito linda e a sinopse chamou minha atenção. Quem sabe em 2016..
    Bj,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir